Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Leandro marca golaço de falta no Japão; assista

O atacante Leandro, ex-Grêmio, foi destaque com a camisa do Tokyo FC, no Japão. Na última rodada, no confronto com a equipe do Sanfrecce Hiroshima que terminou empatado em 3 a 3, o atacante marcou um belo gol de falta.

Além do gol, Leandro ainda deu assistência para gol na partida, o que não foi suficiente para garantir a vitória no placar.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, em uma falta na meia lua da grande área, o jogador ex-Grêmio marcou um golaço. Confira:

Leandro em 27 anos de idade e acumula passagens por Grêmio, Palmeiras, Santos e Coritiba, atualmente defende a camisa do Tokyo FC, no Japão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio