Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Maicon estreia no CRB com classificação e vibra por “recomeço” na carreira

Mesmo aos 36 anos de idade, o volante Maicon, ex-Grêmio, mostrou uma alegria de um menino ou de um iniciante na carreira após voltar a jogar uma partida profissional. Pelo CRB, ele entrou no segundo tempo do 0x0 contra o Ceará, fora, pela Copa do Nordeste, em jogo que o time alagoano avançou nos pênaltis para pegar o Sport.

Maicon, aliás, errou a sua cobrança ao bater rasteiro e fraco no canto direito do goleiro João Ricardo. Depois, o arqueiro do CRB, Diogo Silva, fez defesas milagrosas.

“Depois de 6 meses e um longo período com lesão, pude voltar a jogar, minha alegria está sendo de como estivesse sido meu primeiro jogo no profissional, está sendo um recomeço. Estou muito feliz , preciso melhorar muito ainda e vou melhorar, mas o primeiro passo foi dado que é voltar a campo, quero agradecer minha família e amigos que sempre me incentivaram a voltar, a todos os meus companheiros que me receberam muito bem quando cheguei, toda comissão técnica pela paciência e empenho pra que eu possa estar 100% o quanto antes, e ao CRB por me dar a honra de vestir essa camisa e voltar a jogar, parabéns a todos pela classificação, seguimos com muito trabalho e humildade em busca dos nossos objetivos, gratidão a Deus por tudo”, escreveu Maicon na web.

Passagem de Maicon pelo Grêmio

No Grêmio entre 2015 e 2021, Maicon venceu títulos do porte de Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Sua rescisão aconteceu no final do ano passado.

Voltar para o topo