Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Mário Fernandes quer deixar rival e sonha com retorno a antigo clube

Contratado pelo Internacional no início da temporada, Mário Fernandes, lateral-direito de boa passagem pelo Grêmio entre 2009 e 2012, deseja deixar o rival para retornar ao futebol russo.

+ Thaciano se despede do Grêmio e viaja nesta terça-feira para acertar com novo clube

Quem confirma a informação é Roman Babaev, dirigente do CSKA Moscou, com quem o jogador tem mantido contato nas últimas semanas acerca da possibilidade de um retorno. O defensor defendeu a equipe russa durante dez temporadas.

“O Mario realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube – com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo”, disse o dirigente.

Mário Fernandes tem contrato com o rival colorado até o próximo mês de dezembro, mas com atuações abaixo da média, tem figurado no banco de reservas e convivido com críticas. Nesta temporada, atuou em apenas cinco partidas, não marcou gols e nem distribuiu assistências.

Grêmio recusou Mário Fernandes

Antes do acerto com o Internacional, Mário Fernandes chegou a ser oferecido a direção gremista, que recusou uma investida pelo lateral devido aos altos valores envolvidos na sua contratação. O jogador de 32 anos recebe um salário superior a R$ 500 mil no rival colorado.

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi conta com João Pedro e Fábio para a função de lateral-direito no elenco.

Voltar para o topo