Em recuperação de lesão para estar apto a ajudar o Corinthians na volta dos jogos, o ex-gremista Ramiro concedeu entrevista coletiva por videoconferência nesta semana e admitiu, por exemplo, que o Flamengo está acima dos rivais neste momento do futebol brasileiro.
Com proposta da CBF para iniciar no dia 9 de agosto, ainda sem confirmação oficial, o Brasileirão tem o rubro-negro como o grande favorito, segundo o ex-meia do Grêmio.
“A gente disputa um Brasileiro com 20 equipes e normalmente 12 ou 14 brigam pelo título. É muito difícil cravar quem é favorito ao título ou vai brigar na parte de cima da tabela. Porém, o time a ser batido neste momento, pelo ano passado, é o Flamengo”, reconheceu, antes de terminar:
“Não tem que esconder de ninguém. O time que tem um futebol entrosado, com resultados, com certeza vai incomodar neste ano. Mas temos que pensar no nosso trabalho, em melhorar nossa parte, voltando o Paulista é pensar nele e posteriormente no Brasileiro é jogo a jogo”.
Presente em toda a série recente de grandes conquistas do Grêmio, exceto a Recopa Sul-Americana de 2018, por suspensão, Ramiro está no Corinthians desde o início de 2019.









