Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Tcheco é anunciado como técnico de clube gaúcho para 2023

Menos de uma semana depois da derrota na final do Campeonato Gaúcho para o Grêmio, o Caxias perdeu o técnico Thiago Carvalho para o América-RN, mas agiu rápido e anunciou Tcheco como o seu novo comandante. O desafio restante do clube na temporada é a Série D nacional, sonhando em poder jogar a Série A do ano que vem.

+ Aconselhado por Douglas Costa, Bitello vive imbróglio com agente e quer aumento no Grêmio

Ex-capitão e meia do Grêmio, até hoje adorado pela torcida tricolor, Tcheco esteve recentemente trabalhando no Azuriz-PR depois de um bom trabalho no ano anterior no Cascavel, também do Paraná. Antes, trabalhou como auxiliar do Coritiba.

“Com uma história extremamente vitoriosa no futebol, Tcheco foi jogador até 2012. Como atleta, atuou em equipes como Paraná, Coritiba, Al Ittihad FC da Árabia Saudita, Santos, Grêmio e Corinthians. Tcheco chega ao Caxias acompanhado do auxiliar técnico José Luiz Fonseca e do Preparador Físico Dante Luiz Pereira. Os novos profissionais serão apresentados na próxima segunda-feira (17), em coletiva no Estádio Centenário, para iniciar os trabalhos”, anunciou o Caxias.

Thiago Carvalho disputará a Série C

Eleito pela FGF como o melhor treinador do Gauchão de 2023, mesmo com o vice na final, Thiago Carvalho aceitou uma oferta do América-RN nos últimos dias e trabalhará no time do Rio Grande do Norte na Série C.

Ele estava no Caxias desde a Série D do ano passado, quando, curiosamente, perdeu o acesso exatamente para o time que agora assume.

Voltar para o topo