Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, técnico Tiago Nunes se envolve em empurra-empurra com jogadores do River Plate

O Sporting Cristal, comandado por Tiago Nunes, ex-técnico do Grêmio, empatou em casa com o River Plate, da Argentina, e complicou a vida dos hermanos, que não terão vida fácil para avançar de fase no grupo D da Copa Libertadores.

Veja também: Aos 38 anos, Thiago Neves, ex-Grêmio, abandona aposentadoria e é anunciado por novo clube

No entanto, o jogo terminou com um clima bastante quente. Após o apito final, Tiago Nunes se dirigia ao centro do campo quando foi intimado pelo atleta Paulo Díaz, do River Plate. Os jogadores do Sporting Cristal entraram no gramado para conter os ânimos e até a polícia foi acionada. Veja a cena:

Após o jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o caso, afirmando que os clubes argentinos acham que são donos da Libertadores e da Conmebol. O ex-técnico do Grêmio se mostrou irritado com os acontecimentos da partida.

”O povo do River acredita que é dono da Copa Libertadores ou da Conmebol. Já estamos acostumados com isso. Como brasileiro já competi muitas vezes contra eles. Ganhei alguns, perdi outros, mas se nós aqui como peruanos queremos competir com eles, também temos que marcar um determinado território. Aqui é Lima, aqui é Peru, é o Estádio Nacional. Estamos jogando em casa, temos que nos fazer respeitar também”, destacou.

Tiago Nunes em boa fase no Sporting Cristal

Nesta temporada, o Sporting Cristal conta com 22 jogos e somente quatro derrotas até o momento. No Grupo D da Libertadores, a equipe tem os mesmos quatro pontos do River Plate, na terceira posição. Em segundo aparece o The Strongest, com seis pontos, e o Fluminense é o líder, com nove.

Veja também: Ex-Grêmio lida com rescisão e risco de suspensão por dois anos após envolvimento em esquema de apostas

No Campeonato Peruano, o Sporting Cristal é o terceiro colocado, com 28 pontos, atrás somente do Universitário e do Alianza Lima. Tiago Nunes foi anunciado em novembro do ano passado pelo clube e assinou contrato até o final da temporada de 2023.

Voltar para o topo