Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Tiago Nunes pode comandar equipe sul-americana na Libertadores de 2023

Sem clube há cerca de oito meses, o técnico Tiago Nunes, ex-Grêmio, recebeu nos últimos dias um convite para trabalhar fora do futebol brasileiro. O treinador analisa a possibilidade, mas por enquanto prioriza ofertas do Brasil no Mercado da Bola.

+ 5 jogadores que estão retornando ao Grêmio para 2023

O convite foi feito pelo Sporting Cristal, do Peru. A equipe já está classificada para disputar a fase de grupos da Copa Libertadores de 2023, o que soou como um atrativo para o treinador, que não trabalha na competição há algum tempo.

Tiago Nunes está desempregado desde a demissão do Ceará, no último mês de março, após a eliminação na Copa do Nordeste. O treinador, entretanto, teve recentemente seu nome ligado a duas equipes do futebol brasileiro: Vasco e Bragantino. Até o momento, porém, não recebeu nenhum tipo de oferta de trabalho.

Passagem de Tiago Nunes pelo Grêmio

Tiago Nunes teve curta passagem pelo Grêmio na temporada de 2021. O treinador até teve um bom começo, conquistando o título do Campeonato Gaúcho e fazendo a melhor campanha da fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas o péssimo início no Brasileirão causou sua demissão.

No tricolor, comandou a equipe em 19 partidas e conquistou 10 vitórias.

Com informações: Goal Brasil

Voltar para o topo