Ir para o conteúdo principal

Faixa com mensagem “Fora Renato” é pendurada na Arena após queda na Libertadores

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sem poder estar no estádio devido aos protocolos contra o coronavírus, a torcida gremista protesta da forma como é possível em momentos como o desta quarta-feira, noite da derrota de 2×1 na Arena para o Del Valle e posterior queda inédita na fase de pré-Libertadores.

Horas depois do jogo, uma faixa com a mensagem “Fora Renato”, pedindo a saída do atual treinador, foi pendurado em frente aos portões do estádio:

Renato Portaluppi, ainda se recuperando de Covid-19 e fora da beira do campo, está no clube de forma ininterrupta desde setembro de 2016 e tem vínculo somente até dezembro de 2021. Não há multa rescisória prevista no seu contrato, e uma reunião da direção deverá definir o futuro nesta quinta-feira.

“Vamos avaliar de cabeça fria todas situações. Nada está descartado. Vamos bem avaliar o que é melhor para o Grêmio na sequência do ano de 2021. A permanência, a não permanência. Estamos avaliando tudo, o desempenho dos últimos anos, o futebol, o torcedor, o momento que o país e o futebol vivem. Vamos bem avaliar tudo e decidir aquilo que for melhor para o Grêmio”, avaliou o vice eleito Cláudio Oderich ao Globoesporte.com.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio