Ir para o conteúdo principal

Falta de energia em hotel atrapalha logística do Grêmio antes de decisão contra o Flamengo

O Grêmio viveu uma situação inusitada após o treinamento que finalizou a preparação para o confronto diante do Flamengo. Ao chegar no hotel, que serve de concentração na cidade do Rio de Janeiro, o grupo se deparou com a falta de energia elétrica e não puderam ir para os seus quartos. Por conta do problema, a logística foi alterada.

O jantar, previsto inicialmente para ocorrer no hotel, acabou acontecendo em um restaurante buscado às pressas pelo clube. O objetivo era respeitar o “relógio biológico” dos jogadores, que estão acostumados com os horários regrados para alimentação.

Segundo informou o hotel, o gerador estragou, impossibilitando a resolução do inconveniente que afetou a delegação gaúcha. Foi necessário o socorro de uma equipe técnica no local para que a luz retornasse após uma hora e meia. Neste intervalo de tempo, os jogadores permaneceram no restaurante para evitar maiores incomodações.

Os jogadores já estão em seus aposentos, concentrados. Só sairão do hotel amanhã à noite quando se dirigirem rumo ao Maracanã para a decisão da semifinal da Copa Libertadores. Esse foi o segundo incidente que atrapalhou a delegação no RJ. O primeiro foi ainda no Ceará, onde o avião que levou a delegação sofreu um problema antes da decolagem, gerando um atraso de 4 horas na chegada à capital carioca.

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A vantagem é da equipe carioca, que empatou em 1 a 1 na Arena no último dia 2.

Voltar para o topo