Ir para o conteúdo principal

Felipão lembra ser torcedor do Grêmio em discurso emocionado após final da Libertadores

Reprodução / Athletico

Frustrado pela perda do título da Libertadores em derrota do Athletico, por 1×0, para o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez um discurso bem emocionado a torcedores do clube logo depois da decisão. Em sua fala, o treinador ainda lembrou ser torcedor do Grêmio “de nascença”.

+ Renato alivia para Bolzan, mas volta a bater na tecla de amadorismo no Grêmio

“A gente não conseguiu o objetivo total, mas conseguimos o objetivo de chegar à final. Eu queria que vocês ficassem felizes pelos maridos que vocês têm, pelo Athletico, pela camiseta e pelo clube. Vocês sabem que eu nasci no Rio Grande do Sul e sou gremista de nascença, mas agora sou Athletico do coração. Gente, não terminamos. A gente perdeu, mas a gente levanta e vai dar a volta por cima já na quarta-feira na nossa segunda caminhada”, comentou Felipão.

Na coletiva que concedeu depois da finalíssima, Scolari reclamou da postura do árbitro Patricio Loustau em expulsar Pedro Henrique no primeiro tempo.

“Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Sabe minar, malandro”, disparou.

Agenda do Grêmio

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Brusque, na Arena, a partir das 20h. O duelo é válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Voltar para o topo