Ir para o conteúdo principal

Felipão não vê a hora do Grêmio voltar para a primeira divisão: “Clube que eu amo”

Albari Rosa / AFP via Getty Images

Atual treinador do Athletico, com quem disputará a final da Libertadores diante do Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mantém a sua torcida para o Grêmio e espera que o acesso logo seja buscado. Em vídeo para torcedores gremistas, ele voltou a demonstrar amor pelo clube:

+ Três notícias que bombaram no Grêmio hoje (07/10)

“Tenho a maior alegria em gravar este vídeo para vocês, gremistas de verdade, como eu. Não fujo da raia nunca. O Grêmio é o meu time de coração, todos sabem, trabalho em outra equipe, mas em coração é o Grêmio. Eu queria mandar um abraço pra vocês, desejar que tudo corra bem nessa volta para a primeira divisão e que vocês gremistas de verdade amem o Grêmio realmente como eu amo, de verdade, de coração e de tudo. Grande abraço a vocês”, disse Felipão.

Multicampeão pelo clube na década de 90, Felipão aceitou voltar no ano de 2021 em regime de urgência para tentar tirar o time da zona do rebaixamento, algo que acabou não conseguindo. Sua saída ocorreu depois de uma derrota fora de casa para o Santos.

Felipão em grande fase no Athletico-PR

Com aposentadoria programada para 2023, o técnico Luiz Felipe Scolari promete se despedir em grande estilo da carreira de treinador. O comandante levou o Athletico-PR para a decisão da Copa Libertadores, onde enfrentará o Flamengo.

Voltar para o topo