Ir para o conteúdo principal

Felipão pediu o afastamento de dois jogadores antes de deixar o Grêmio, afirma comentarista

Diego Vara / Poll / Getty Images

O técnico Luiz Felipe Scolari pediu o afastamento de Diego Souza e Rafinha antes de se desligar do cargo de treinador do Grêmio. Pelo menos esta é a informação do comentarista Chico Garcia, dos canais Band.

Segundo o jornalista, o pedido pelo afastamento da dupla se deu pela “falta de comprometimento” do atacante e a “influência negativa” do lateral. Chico Garcia ainda afirma que Felipão tentou “agradar” Rafinha de todas as formas, o colocando para jogar e até dando a braçadeira de capitão.

“O Felipão reuniu todos no vestiário, com a presença de Romildo Bolzan, e foi muito claro ao solicitar ao presidente a subida (aos profissionais) do centroavante Elias Manoel […] Quando ele solicita o Elias, ele diz textualmente que, naquele momento, estaria afastando Rafinha e Diego Souza do elenco. O Felipão comunicou isso ao presidente na frente dos atletas, na frente de todo mundo”, disse Chico Garcia.

Mais tarde, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou a disposição o cargo de treinador e o presidente Romildo Bolzan aceitou. Com a saída, Rafinha e Diego Souza foram mantidos na equipe.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube