Ir para o conteúdo principal

Feliz por renovação, Brenno cita conversas com Pitol e garante que nada mudará empenho pelo Grêmio

O dia foi de anúncio de renovação no Grêmio. Agora até o fim da temporada de 2024, o jovem goleiro Brenno, de 22 anos de idade, acertou a sua permanência e demonstrou imensa felicidade durante todas as suas respostas em coletiva de imprensa.

Em uma delas, admitiu, por exemplo, ter recebido apoio do ex-goleiro gremista Marcelo Pitol, que foi criado na base do clube e hoje é rival na semi do Gauchão jogando pelo Caxias.

“Vai ser mais um jogo muito difícil contra o Caxias. Converso com o (Marcelo) Pitol, diz que está feliz por mim. Ele que é da base do Grêmio, sabe como é. Fico muito feliz por ter o carinho dele”, acrescentou Brenno.

Valorizado, o arqueiro garante que nada vai subir à cabeça e que o empenho seguirá o mesmo independente da renovação:

“Primeiramente dizer que estou muito feliz, muito mesmo com a renovação. Privilégio, uma honra vestir a camisa de um clube como o Grêmio. Vou continuar trabalhando como sempre fiz, como sempre treinei. Nada muda meu empenho. Vou sempre dar meu máximo dentro de campo para ajudar o Grêmio”, declarou o arqueiro, para depois agradecer o apoio dos torcedores:

“Fico muito feliz com a confiança e o carinho que os torcedores tem demonstrado. Só tenho a agradecer a Deus e ao Grêmio por ter confiado no meu trabalho. É continuar dando sequência para conquistar grandes coisas na temporada”.

Confira a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo