Ir para o conteúdo principal

FGF define datas para semifinais do Gauchão entre Grêmio e Ypiranga

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste sábado, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou as datas e os horários das partidas das semifinais do Campeonato Gaúcho.

+ Zagueiro na mira, classificados e rebaixados do Gauchão e adversário da semifinal

Dono da melhor campanha na fase de grupos, com 29 pontos conquistados, o Grêmio enfrenta o Ypiranga, com o primeiro jogo marcado para o dia 19 de março, domingo, às 16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida de volta será em 25 de março, sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

A outra semifinal, entre Internacional e Caxias, terá o primeiro jogo no dia 18 de março, sábado, às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já a volta será em 26 de março, às 18h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Grêmio x Ypiranga
Ida: 19 de março, às 16h
Volta: 25 de março, às 16h30

Inter x Caxias
Ida: 18 de março, às 16h30
Volta: 26 de março, às 18h

O Grêmio avançou para as semifinais do Campeonato Gaúcho com a melhor campanha da fase de grupos, conquistando 87% dos pontos disputados, e por isso enfrentará o Ypiranga, dono do quarto melhor aproveitamento no torneio regional.

Agenda do Grêmio

Antes das semifinais, o Grêmio tem um importante compromisso pela Copa do Brasil no meio de semana. Na quinta-feira, enfrenta o Ferroviário, do Ceará, pela segunda fase do torneio nacional, em jogo único, na Arena. O embate entre gaúchos e cearenses está marcado para às 20h.

Voltar para o topo