A cidade de Lima, no Peru, já está confirmada como sede da final da Libertadores e agora pode também receber a decisão da Copa Sul-Americana. O local inicialmente previsto para a final da competição era Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
De acordo com informações apuradas pelo portal GOAL, o governo peruano tem interesse em transferir a final da Sul-Americana para a capital Lima. Uma reunião deve ocorrer nos próximos dias para a apresentação oficial do projeto à Conmebol.
A proposta do Peru é utilizar o estádio Monumental “U” como palco da final da Libertadores, enquanto o estádio Nacional — tradicional casa da seleção peruana — receberia a decisão da competição continental deste ano.
O Grêmio acompanha a situação de perto, já que busca garantir sua vaga nas oitavas de final do torneio. A classificação pode ser confirmada nesta quarta-feira (07), em caso de vitória sobre o Atlético Grau.
Grêmio com novidades na Sul-Americana
Para a partida desta quarta-feira pela Sul-Americana, o técnico Mano Menezes optou por preservar alguns jogadores, como o centroavante Braithwaite, o lateral-direito João Pedro e o volante Dodi. Em contrapartida, a equipe deve contar com novidades na escalação do Grêmio.
O provável Grêmio para o confronto é: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo (Kannemann) e Marlon; Cuéllar, Camilo, Alysson, Cristaldo e Cristian Olivera; Arezo.