Ir para o conteúdo principal

Folga de Renato rende críticas de comentarista à direção do Grêmio

A folga dada a Renato Portaluppi nos trabalhos de final de semana repercutiu na imprensa gaúcha nesta sexta-feira. Para o comentarista Ribeiro Neto, da Band TV, a nova gestão do Grêmio está passando a sensação de que “nada mudou” ao agir desta maneira:

+ Grêmio confirma retomada das negociações com Luis Suárez

“Nem tinha me tocado que os treinos do final de semana serão fechados. O Renato terá no dia 23, semana que vem, 10 dias de férias. Acho até um pouco demasiado, mas tudo bem, 10 dias, está no cronograma. O que ele vai fazer, o que ele faz, nem vou perder tempo. A gente já conhece ele. Eu sei que metade dos torcedores estão uma ‘arara’ e outros estão passando pano. Eu só acho que essa nova filosofia da gestão Guerra, que quer ser mais profissional, que quer passar que o Renato não manda em tudo, fica uma manchinha. Fica parecendo que nada mudou mesmo. Não precisava“, comentou o jornalista, no programa Os Donos da Bola-RS.

“Fica a sensação de que nada mudou. Que segue igual e está tudo bem. Se é isso que o Grêmio quer, tudo bem. Mas vou deixar registrado aqui”, completou, logo no começo do programa desta sexta na TV Bandeirantes.

Com ausência de Renato, quem comandará os treinos?

Sem Renato, as atividades com bola do final de semana serão comandadas pelo auxiliar Alexandre Mendes, e pelo novo contratado assistente Marcelo Salles, que estava no Flamengo. Portaluppi retoma o comando do grupo do Grêmio na segunda-feira. Depois, haverá o recesso de final de ano previsto entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro de 2023.

Voltar para o topo