Depois de uma trajetória de mais de 270 jogos e três títulos nacionais pelo Palmeiras, o experiente goleiro Fernando Prass não acertou a sua renovação com o clube para 2020. E, considerando a entrevista dada à Rádio Bandeirantes neste sábado, certamente analisaria com carinho uma proposta do Grêmio.
Aos 41 anos, o jogador falou com carinho da sua trajetória no tricolor, mas deixou claro que não recebeu contatos até agora.
“Meu empresário não me passou nada a respeito do Grêmio”, disse. “A minha formação foi toda aí (no Grêmio). Com quatro anos, meu pai me levava no Olímpico para a gente assistir jogo. O primeiro título que eu vi o Grêmio ganhar foi a Copa do Brasil de 1989. Fui pro Grêmio com 12 anos e fiquei até os 21. Fiquei praticamente 10 anos no Grêmio. Meu pai é torcedor fanático”, destacou.
“É um grande clube do futebol brasileiro e qualquer jogador se sentiria lisonjeado por ter seu nome vinculado ao Grêmio”, acrescentou.
O que a direção do Grêmio já revelou é que vai manter Paulo Victor no elenco, mas que também contratará um novo arqueiro para 2020.












