Ir para o conteúdo principal

Fred, do canal Desimpedidos, admite que se arrepia ao lembrar da torcida do Grêmio

Reprodução

Em recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o apresentador Fred, do canal Desimpedidos, esbanjou carinho ao falar da torcida do Grêmio, com quem conviveu em vários jogos principalmente na campanha do tri da Libertadores em 2017. Ele disse que se arrepia ao lembrar de momentos marcantes com os tricolores.

+ Grêmio: Renato interessado em Luan, dupla insatisfeita no clube e rodada da Série B

E conta, inclusive, ter se transformado numa espécie de “talismã” do clube, já que nunca viu o Grêmio perder estando no estádio:

“A torcida do Grêmio me arrepia mesmo, sou emoção no bagulho (risos). Tenho muito carinho e boas lembranças daquele ano de 2017 que acompanhei os jogos de casa, na Arena e também fora. Lembro que os gremistas chegavam em mim: ‘Fred, tu és nosso talismã’. E eu comecei a acreditar nisso mesmo. Comigo no estádio o Grêmio não perdia”, disse, antes de acrescentar:

“Eu estava na Arena naquele jogo contra o River. Deu 1×0 e aí perto do fim eu desço e faço toda a volta para ir para o túnel, que eu iria entregar premiação do melhor do jogo. Eu estou descendo, dá o 1×1. Chego no túnel, 2×1”.

Voltar para o topo