Ir para o conteúdo principal

Geromel aponta erros do Grêmio, mas não acha que 2022 foi totalmente ruim

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o zagueiro gremista Pedro Geromel fez uma análise do ano do Grêmio até aqui e reconheceu que, de 2021 para cá, o clube vem errando ao promover tantas trocas de treinadores. Ele, porém, não acha que o 2022 tricolor vem sendo totalmente negativo.

+ Federação confirma mudança no local da partida entre Grêmio e Náutico, no domingo

“É um campeonato difícil, muito competitivo. Sabíamos que tinha um peso do ano passado. Não tem como separar o ano passado deste ano. Sabíamos que seria um ano de reconstrução, complicado. Passaram vários treinadores e várias ideias. Tivemos sucesso recentemente com títulos pela continuidade, pelo trabalho que foi feito. Dificilmente no Brasil um treinador tem a chance de ficar tanto tempo. O Grêmio conseguiu isso. Esse ano foi de muitas mudanças”, disse, antes de ampliar:

“Mas nosso objetivo era subir, e vamos trabalhar para que isso aconteça o quanto antes. E conseguimos um título estadual, então não foi de tanto mal”.

Geromel joga contra o Náutico

Geromel é presença assegurada no Grêmio na partida de domingo, 16h, fora de casa, diante do Náutico. Ele não está esperando facilidades, apesar do rival ser o lanterna da Série B:

“Nosso objetivo é fazer o melhor, respeitar o adversário. Não vai ser jogo fácil. Vamos fazer o melhor para conquistar nosso objetivo. Estamos sempre aprendendo, e aprendi a fazer o melhor para ajudar o Grêmio e retribuir o carinho da torcida. O mínimo que tenho que fazer é jogar todos os jogos, como praticamente joguei neste ano”, finalizou o capitão.

Voltar para o topo