Ir para o conteúdo principal

Gre-Nal ou Boca x River? Kannemann surpreende ao apontar clássico mais disputado

Diego Vara-Pool / Getty Images

Nem Grêmio x Internacional, tampouco Boca Juniors x River Plate. Kannemann foi sincero ao apontar o clássico de maior rivalidade no futebol sul-americano. De acordo com o zagueiro, o bicho pega entre os arquirrivais Rosário Central e Newell’s Old Boys, ambos da Argentina.

+ Últimas do Grêmio: reforço próximo, Kannemann comenta renovação e ídolo descartado

Kannemann destacou que no Gre-Nal é possível contar com as duas torcidas no estádio, o que não seria viável no clássico local entre as duas equipes argentinas.

“Para mim? (O clássico mais disputado é) Rosário Central e Newell’s Old Boys. Se matam. Esses caras se matam, na minha opinião. Inter e Grêmio é pegado, mas você tem torcida mista, e eu acho sensacional. Agora, Central e Newell’s os caras se matam. Na minha opinião, é pior que River Plate e Boca Juniors”, disse o zagueiro em participação no programa “Vamos Qatar o Hexa”, no Youtube.

Kannemann fica no Grêmio para 2023?

Questionado sobre sua permanência no Grêmio em 2023, Kannemann afirmou que deve se reapresentar com o restante do elenco no próximo dia 7 de dezembro, mas que após o dia 31, não sabe se seguirá no clube.

Com contrato por encerrar, o zagueiro ainda não recebeu da direção gremista uma oferta para extensão do vínculo, o que tem causado estranheza no estafe do jogador, conforme antecipou o Gremistas. O desejo de Kannemann, porém, é continuar no tricolor na próxima temporada.

Voltar para o topo