O gol do Grêmio está prestes a ganhar um nome de peso. Ídolo e multicampeão pelo Palmeiras, Weverton, de 38 anos, tem acerto encaminhado para desembarcar em Porto Alegre e assumir a titularidade da equipe comandada por Luís Castro.
Após chegar a um acordo com o goleiro, a direção do Grêmio avançou nas tratativas com o Palmeiras, que, apesar do desejo de manter o atleta no elenco, aceitou liberá-lo sem custos. Assim como ocorreu com Marcos Rocha, Weverton conversou com o técnico Abel Ferreira e manifestou a vontade de defender o Tricolor. O contrato com o Imortal será válido por três temporadas.
Reserva no Allianz Parque desde a chegada de Carlos Miguel, o goleiro tinha vínculo com o Palmeiras até dezembro deste ano e já poderia assinar um pré-contrato a partir de junho. O clube paulista chegou a discutir uma renovação por mais uma temporada, mas sem a garantia de titularidade. A proposta do Grêmio, que inclui valorização salarial e um contrato longo, foi determinante para a decisão do jogador.











