Ir para o conteúdo principal

Grêmio ainda evita falar em saídas de jogadores para a próxima temporada: “Trataremos no momento adequado”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com jogos decisivos ainda pendentes pelo Brasileirão e também pelas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o Grêmio ainda evita tratar publicamente de saídas de jogadores na virada da temporada, no final de fevereiro.

Dentro desse pensamento, o vice-presidente de futebol Paulo Luz não cravou nenhuma saída neste momento em entrevista após o 0x0 diante do Fortaleza, fora de casa, no sábado:

“A gente trata isso com muita serenidade, muita tranquilidade. Vamos tratar isso no momento adequado, de maneira natural, com o maior respeito que temos por todos atletas”, declarou.

Para Luz, o foco neste momento tem que estar todo ele dentro de campo:

“Nesse momento, nosso foco é dar continuidade ao Brasileiro, depois na disputa da Copa do Brasil. Um clube de futebol é que nem uma empresa, cada atuação, meritocracia, desempenho do atleta, ele vai se credenciando. É assim que as coisas vão correr”.

Dentre os atletas mais cotados para a saída, Robinho e Julio César não deverão ter os contratos renovados em fevereiro. O atacante Luiz Fernando é outro que tem situação indefinida e está emprestado pelo Botafogo até o fim do Brasileirão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio