Ir para o conteúdo principal

Grêmio: Alvo de quatro clubes, Nathan Pescador confirma desejo para o futuro

Sem espaço no Grêmio, o meia Nathan, o Pescador, vem recebendo poucas chances com o técnico Renato Portaluppi. Na última quinta-feira, o jogador entrou em campo diante do Flamengo e, após o jogo, falou sobre o seu futuro na temporada.

Veja também: Neto alerta Grêmio sobre contratação de Pedro Raúl, do Corinthians

Nathan recebeu a sondagens de quatro equipes para deixar o Grêmio recentemente, sendo elas: Criciúma, Coritiba, Goiás e Santos. No entanto, o meia garante que o seu desejo para o restante de 2024 é permanecer atuando com a camisa gremista.

Após o duelo diante do Flamengo, Nathan concedeu entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade de deixar o Tricolor. O atleta afirma que não recebeu nenhuma proposta para deixar o Grêmio e, também, demonstrou o seu desejo em permanecer no clube gaúcho.

“Não, não chegou nada [de propostas oficiais]. Eu continuo trabalhando, me dedicando muito e agora é focar no decorrer do campeonato. A gente ainda tem uma Libertadores aí para buscar uma classificação também. Não chegou nada, estou trabalhando forte e quem me conhece sabe disso. Estou focado aqui. Não quero [deixar o Grêmio]”, afirmou Nathan.

Nesta temporada, Nathan conta com apenas oito jogos disputados com a camisa do Grêmio, sendo titular em três oportunidades. O atleta não marcou nenhum gol, nem distribuiu nenhuma assistência em 2024.

Nathan em entrevista no Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio busca jogador para “substituir” Nathan

Mesmo querendo permanecer com a camisa do Grêmio, o meia Nathan está totalmente fora dos planos de Renato para o restante da temporada e, por isso, a diretoria gremista já busca outro meia no mercado para ser o reserva de Cristaldo.

Veja também: Cruzeiro desembolsa fortuna por Kaio Jorge, desejo antigo do Grêmio

O nome que vem sendo trabalhado pela diretoria gremista nos bastidores é o de Vina, que teve passagem recente pelo Grêmio e, atualmente, defende o Al-Hazm, da Arábia Saudita. O jogador de 33 anos tenta a liberação do seu clube atual para acertar seu retorno ao Tricolor.

Voltar para o topo