Ir para o conteúdo principal

Após Reinaldo, Grêmio anuncia mais um jogador lesionado

Depois da lesão do lateral Reinaldo nesta semana, o Grêmio conta com uma nova baixa no elenco comandado por Renato Portaluppi: Bruno Uvini. O defensor teve uma lesão muscular diagnosticada nesta quarta-feira.

Veja também: Torcedor do Grêmio? No Cruzeiro, Marlon revela carinho pelo clube e admiração por Renato

De acordo com o boletim do Grêmio, as queixas do jogador surgiram após o treinamento que aconteceu na última terça-feira. O atleta foi submetido a um exame de imagem e acabou tendo a sua lesão confirmada pelo Departamento Médico do Grêmio.

Bruno Uvini teve diagnosticada lesão grau II-A na musculatura posterior da coxa esquerda e será avaliado diariamente pelo Grêmio. O jogador já começou a fazer tratamento com a fisioterapia e se torna um desfalque por tempo indeterminado.

Vale ressaltar que, por não ser titular do time de Renato, Bruno Uvini não deve ser uma ausência sentida pelo clube neste momento. Hoje, Renato conta com Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã no grupo principal.

Bruno Uvini comemora gol – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Além de Bruno Uvini, Grêmio tem outros problemas no departamento médico

Recentemente, o Grêmio teve a lesão de Reinaldo, que com um problema no joelho se tornou um desfalque importante do time de Renato Portaluppi, uma vez que era o titular incontestável da posição.

Sem ele, que deve ficar de fora do Grêmio por um bom tempo, o Tricolor deve apostar suas fichas em Mayk, recém contratado pelo clube, e também em Cuiabano, que está em fase final do processo de recuperação de uma lesão muscular.

Veja também: Os quatro motivos que fizeram o Grêmio não contratar Eduardo Vargas

Para o confronto do final de semana, diante do Brasil de Pelotas, o Grêmio deve ter Mayk entre os titulares da equipe, dando oportunidades ao jogador para ganhar mais minutos em campo. O jogador já fez duas partidas pela equipe gremista e, agora, deve ser figura frequente no time titular de Renato.

Voltar para o topo