Ir para o conteúdo principal

Grêmio blinda destaque da base após negociação fracassada com o Goiás

O Grêmio dispõe de jogadores interessantes que não figuram no time principal, mas estão na mira de outras equipes do futebol brasileiro. É o caso de Gabriel Silva, que teve uma oferta do Goiás rechaçada pela direção gremista.

+ Grêmio encaminha saída de Thiago Santos, que disputará a Libertadores

Uma negociação até chegou a ser trabalhada algumas semanas atrás e os contatos começaram a se aprofundar. O Goiás notificou o Grêmio sobre o interesse de contar com o jovem Gabriel Silva até o final da atual temporada, visando dar mais minutos ao garoto.

As tratativas, entretanto, foram encerradas. A direção gremista pediu cerca de R$ 1 milhão ao clube de Goiânia pelo empréstimo de uma temporada do jogador. A alta pedida afastou o interesse do Goiás e as negociações foram encerradas.

Apesar de não ser titular do Grêmio, Gabriel Silva vem ganhando oportunidades no time, como outros jogadores da base. Agora, com a lesão de Ferreira, mais uma vaga fica disponível no elenco e, com isso, crescem as chances do garoto de ser melhor aproveitado.

Grêmio se preocupa com o ataque

Recentemente, o Grêmio perdeu dois jogadores importantes do seu elenco, sendo eles os atacantes Ferreira e Diego Souza. Com lesões consideradas mais sérias, o Tricolor vai precisar ir ao mercado buscar substitutos, visando a “arrancada” do Brasileirão.

Nos últimos dias, o jornal espanhol AS, revelou que o empresário do atacante Kenedy, ex-Flamengo, atualmente no Real Valladolid, da Espanha, teria oferecido o atleta ao Tricolor. O nome do jogador agradou ao técnico Renato Portaluppi.

“A informação que temos é que o empresário do jogador ofereceu Kenedy ao Grêmio. Por aqui ele está machucado e não vem tendo oportunidades. O treinador do Grêmio gostou do nome”, revelou o jornalista Roberto Antolín, do AS.

Voltar para o topo