Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma que atacante poderá ser utilizado ao longo de 2023

Uma velha figura conhecida da torcida do Grêmio está de volta ao clube na pré-temporada. Trata-se do meia-atacante Isaque, que despontou no elenco principal em 2020, na volta do futebol em meio à pandemia, mas que depois disso não conseguiu se firmar e rodou em vários empréstimos nos últimos anos.

+ Ex-presidente aponta erro logo em primeira decisão da nova direção do Grêmio

Isaque foi cedido para Fortaleza, América-MG, Vasco da Gama e por último Guarani. Agora, trabalha sob observação da comissão técnica de Renato Portaluppi, que é quem dará a palavra final de sua permanência ou não.

O Isaque está compondo o elenco da pré-temporada e a partir da análise da comissão técnica nós vamos definir o seu futuro. Se permanece ou se surge outra possibilidade”, confirmou o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi em coletiva de imprensa.

Isaque seria uma alternativa para Diego Souza, que se encontra “sozinho” no ataque neste momento já que o clube não conseguiu fechar com o paraguaio Isidro Pitta, ex-jogador do Juventude.

Ramiro pode voltar ao Grêmio?

Caleffi também foi perguntado a respeito de um possível retorno do meia Ramiro, campeão pelo clube em 2016 e 2017 e que está sem time após não renovar com o Corinthians. Recentemente, ele casou e recebeu vários ex-jogadores daquele Grêmio multicampeão:

“Em relação ao Ramiro, temos máximo respeito, dispensa comentários, mas não temos nenhuma tratativa. Não foi feito contato com o seu representante em relação a isso”, finalizou o vice de futebol gremista.

Com tendência de titulares, o Grêmio joga pela primeira vez em 2023 no dia 17 de janeiro, na Arena, pela Recopa Gaúcha, frente ao São Luiz.

Voltar para o topo