Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma escalação e Renato promove mudança importante no time para jogo contra o Bahia

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está pronto e oficialmente escalado para enfrentar o Bahia, em instantes, a partir das 16h, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena.

+ Grêmio é favorito contra o Bahia nas casas de aposta; veja os melhores palpites

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi confirmou a equipe com uma importante mudança: o goleiro Brenno, que se recupera de um corte na orelha, ficará fora até do banco de reservas. Gabriel Grando será começará como o titular.

No mais, o time é o mesmo em relação ao que começou o jogo contra o Londrina, na semana passada. A exceção é Bruno Alves, que substitui Kannemann, cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia

Assim, sem mais delongas, a escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Edílson, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Thaciano, Lucas Leiva e Biel; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Renato Portaluppi conta com as seguintes opções: Adriel, Leonardo Gomes, Rodrigo Ferreira, Natã, Gustavo Martins, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Pedro Lucas, Gabriel Silva, Guilherme e Elkeson.

Vice-líder com 57 pontos, o Grêmio enfrenta o Bahia, terceiro com 56, em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Quem vencer, fica com a vice-liderança da competição.

Voltar para o topo