O Grêmio confirmou nesta segunda-feira (25) mais um desfalque por lesão. O meio-campista Riquelme, de 19 anos, entrou para a lista do departamento médico gremista após sentir dores na coxa direita durante o jogo contra o Ceará, no último sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro.
O jovem formado na base do Grêmio é o terceiro atleta a se lesionar nas últimas duas partidas. Segundo nota publicada no site oficial, Riquelme foi diagnosticado com lesão muscular grau II-b no bíceps femoral.
Nota oficial do Grêmio
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meio-campista Riquelme foi substituído com dores na região posterior da coxa direita durante o segundo tempo do jogo contra o Ceará, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Foram realizados exames de imagem que diagnosticaram lesão muscular grau II-b do bíceps femoral.
O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia para recuperação.
Sete jogadores no DM
Com o meio-campista entregue ao departamento médico, o número de jogadores lesionados do Grêmio subiu para sete. Além de Riquelme, os atletas com problemas físicos são Balbuena, Camilo Reijers, João Lucas, Monsalve, Rodrigo Ely e Villasanti.