Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma que Douglas Costa e mais 4 testaram positivo para Covid-19

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio confirmou que cinco jogadores ficaram de fora da reapresentação do elenco nesta segunda-feira após testarem positivo para Covid-19. O clube deu início a pré-temporada com apenas 17 atletas.

Douglas Costa, Campaz, Michel, Jhonata Robert e Rodrigues positivaram para a doença, segundo informou o clube ao justificar a ausência do quinteto no CT Luiz Carvalho nesta tarde.

Os cinco jogadores já deram início ao período de isolamento e deverão iniciar os trabalhos em até dez dias.

O Grêmio ficará em pré-temporada pelo período de um mês. A estreia da equipe profissional em 2022 está prevista para a metade de fevereiro, no jogo contra o Juventude, na Arena, pela 5ª rodada do Gauchão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio