Ir para o conteúdo principal

Grêmio define time para duelo contra o CSA; Veja a provável escalação

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está pronto para a partida desta terça-feira (04), contra o CSA, na Arena, em Porto Alegre, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Conselheiro quer barrar uso de camisa rosa do Grêmio nesta terça, contra o CSA

Contando com os retornos de Edilson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, que cumpriram suspensão diante do Sampaio Corrêa, além de Geromel e Diego Souza, ambos preservados na última rodada, e Villasanti, que estava servindo à seleção paraguaia, o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe que mandará a campo contra o CSA.

O treinador, vale lembrar, conta com o desfalque de Kannemann, preservado por conta do desgaste no jogo contra o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira. Por tanto, ficará de fora do jogo desta terça.

Conforme apurado pela reportagem do Gremistas, uma provável escalação do Grêmio para o jogo desta terça-feira (04) tem: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva e Bitello; Biel, Guilherme e Diego Souza.

Grêmio x CSA, nesta terça-feira

Buscando se firmar na segunda colocação e encaminhar o acesso matemático à elite do futebol brasileiro, o Grêmio enfrentará o CSA nesta terça-feira (04), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.

Voltar para o topo