O técnico Renato Portaluppi confirmou nesta semana que a camisa 7 do Grêmio foi reservada para o retorno de Luan. O jogador, que desembarcará em Porto Alegre nesta quinta-feira, iniciará sua segunda passagem pelo clube.
Veja também: Renato surpreende ao comentar sobre arbitragem após derrota do Grêmio para o Flamengo
Utilizada por Nathan até então, a camisa 7 voltará as mãos de Luan após deixar o tricolor e rumar ao Corinthians. Mais experiente, mas um tanto abalado psicologicamente, o “reizinho”, como é chamado pela torcida do Grêmio, deve chegar hoje pela manhã no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
A camisa 7 é do Luan
De acordo com Renato Portaluppi, Luan sempre desejou jogar com a camisa 7 e prometeu dar o seu melhor para se ajudar e trazer alegrias ao clube novamente. O técnico ressaltou a importância do atacante para o time e afirmou que sua contratação representa um reforço significativo para o Grêmio.
“O Luan vai começar, a 7 vai ser dele. Esse sempre foi um desejo dele de jogar com a 7. Ele vai chegar e recuperar a camisa. É um jogador que já nos deu bastante alegria, quero que o torcedor tenha paciência com ele. Conversamos por vídeo. Ele me prometeu que vai se ajudar. Não adianta todo mundo querer, o torcedor apoiar e ele não se ajudar. Tenho certeza pelo que conversamos que ele quer muito e vai se ajudar”, ressaltou o treinador.
No entanto, Luan passou por uma rescisão de contrato com o Corinthians nesta semana e aguarda apenas os trâmites burocráticos para oficializar seu retorno ao tricolor gaúcho. A torcida do Grêmio está ansiosa para ver o astro novamente no time.
Veja também: Renato confirma Luan no Grêmio, mas alerta torcida: “Está no fundo do poço”
Após sua chegada em Porto Alegre, Luan passará por exames médicos e logo em seguida se juntará ao restante do elenco.