Ir para o conteúdo principal

Grêmio diz que cederia CT Hélio Dourado para Inter mandar jogos do Gauchão: “Com maior prazer”

No que depender do Grêmio, o Internacional não ficará sem casa para mandar suas partidas no Campeonato Gaúcho. Com o veto da prefeitura de Porto Alegre para jogos de futebol na cidade, o presidente Romildo Bolzan deixou a disposição o CT Hélio Dourado para o rival, que tem tido dificuldades para encontrar um local onde possa jogar.

“Se quiserem, (emprestamos) com o maior prazer”, disse Bolzan ao jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha.

Sem o estádio Beira-Rio, o Internacional cogitou mandar alguns de seus jogos em seu CT de Alvorada, mas a possibilidade foi vetada pela prefeitura da cidade, assim como aconteceu em Porto Alegre e também em Caxias do Sul.

Nas redes sociais, os torcedores do Grêmio reprovaram a ideia de ceder o CT Hélio Dourado ao rival e relembraram um caso recente, onde o Internacional teria marcado um jogo do seu time de futebol feminino para impedir um show da Banda Mettalica no estádio Beira-Rio. A apresentação do grupo inglês estava marcada para a Arena no mesmo dia de um jogo do Grêmio pela Copa Libertadores, e uma das soluções cogitas para que o Tricolor mandasse o jogo em Porto Alegre era a transferência do show para o Beira-Rio.

Veja as reações dos torcedores

https://twitter.com/SeuOurives/status/1287394893128765442
Voltar para o topo