Ir para o conteúdo principal

Grêmio não garante novas contratações e se vê em condições de vencer o Gauchão

Mesmo com a janela nacional aberta até o começo de abril para novas contratações, o Grêmio não garante que vai buscar mais jogadores e vê o elenco perto de sua conclusão. O grande objetivo seria ter o atacante Michael, mas as dificuldades para negociar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, acabam sendo grandes.

+ Patrocinador anuncia o fim da parceria com o Grêmio

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba durante esta semana, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi falou a respeito de possíveis novas chegadas:

“Não tenho como precisar se vamos concretizar novas contratações até abril. Mas estamos atentos às possibilidades viáveis do mercado para a realidade do Grêmio”, disse, antes de falar de Michael:

“Temos o compromisso de gestão responsável. O Michael é uma situação com diversas dificuldades, dentre elas a pedida do clube saudita. Dificilmente a perspectiva mude neste momento, até pela punição a qual o Al Hilal está submetido”.

Dirigente confiante no título gaúcho do Grêmio

Na visão do dirigente gremista, o trabalho que vem sendo feito com o atual elenco credencia o Grêmio a renovar o seu título gaúcho:

“O Grêmio entende ter condições de ser um postulante ao título gaúcho. Acreditamos sim que vamos postular as demais competições que vamos disputar para conquistar títulos”, finalizou.

Já classificado matematicamente no Gauchão, onde vem de vitória de 6×1 para cima do Novo Hamburgo na última sexta-feira, o Grêmio dá uma pausa no estadual e pensa na Copa do Brasil, tendo que enfrentar o Campinense nesta quarta, às 20h, em jogo que passou para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

Voltar para o topo