Ir para o conteúdo principal

Grêmio alcança número expressivo de sócios em 2023, mas quer ainda mais

Torcedora mostra a carteira de sócio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio tem uma meta muito bem definida para a temporada de 2023 envolvendo o seu quadro social, que é alcançar o número de 100 mil sócios. Nesta semana, impulsionado pelo bom momento da equipe dentro de campo, o clube chegou a uma marca expressiva no quesito.

+ Apenas dois clubes no Brasil tem mais sócios torcedores que o Grêmio; veja ranking

Segundo informe nas redes sociais, o Grêmio tem agora 85 mil sócios adimplentes, ou seja, torcedores que estão com as suas mensalidades em dia. Somente nesta temporada, após a contratação de Luis Suárez, foram 24.216 novas adesões ao quadro social gremista.

A título de comparação para a constante crescente, no final do mês de janeiro, o número de sócios era de 74.700, agora, pouco mais de um mês depois, a quantia já subiu mais de 10.000.

Bom momento do Grêmio também reflete nas arquibancadas

Não é só no quadro social que o Grêmio vem se mantendo em alta desde a chegada de Suárez. Neste ano foram seis jogos realizados e um total de 224.998 torcedores presentes na Arena, um número extremamente expressivo.

O “efeito Suárez” continua na captação de novos parceiros comerciais, como a casa de apostas Esportes da Sorte, que chegou recentemente ao clube. Além disso, o número de vendas de camisas do clube teve um crescimento exponencial no ano de 2023.

Voltar para o topo