Ir para o conteúdo principal

Grêmio obtém vitória na justiça e “reforça” torcida para importante duelo com CSA

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio obteve nesta terça-feira, horas antes do jogo contra o CSA, a liberação da entrada da banda na Arena. Os instrumentos estavam proibidos por conta da confusão na partida contra o Cruzeiro, no último dia 21 de agosto.

+ Jogo do Grêmio terá comentários de Pedrinho e Renata Mendonça; saiba onde assistir

Na ocasião, o Ministério Público ordenou que as torcidas organizadas ficassem sem faixas de identificação e instrumentos. O Grêmio ingressou com uma liminar na justiça e obteve sucesso, conseguindo a liberação da banda para a partida diante do CSA, nesta terça, às 19h. Nas redes sociais, o clube comemorou o feito.

“O Grêmio obteve na Justiça uma liminar que libera a entrada da banda do Grêmio na Arena. O alento vai ecoar na ARQUIBANCADA NORTE nesta terça, empurrando o time na busca pela vitória contra o CSA. Te esperamos aqui!”, publicou o clube na web.

Grêmio recebe o CSA e precisa de uma vitória

Segundo colocado na tabela da Série B com 53 pontos, o Grêmio busca diante do CSA, às 19h desta terça-feira, uma vitória para encaminhar o acesso à primeira divisão. O tricolor viu sua vantagem cair para cinco pontos nesta segunda após a vitória do Sampaio Corrêa sobre a Ponte Preta. Portanto, um triunfo hoje é de suma importância para as pretensões do clube.

Voltar para o topo