Ir para o conteúdo principal

%%page%% Grêmio pode ter mudanças de última hora, e Renato desconversa sobre time

Horas antes da final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo, às 18h, o time titular do Grêmio ainda tem mistérios a serem desvendados por parte do técnico Renato Portaluppi, que admite ser possível mudar peças.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com na última sexta-feira, o treinador desconversou sobre os 11 que entram em campo:

“Tudo pode acontecer. Até porque alguma coisa sempre precisa ser modificada. Principalmente quando as coisas não dão certo de acordo com o que a gente espera. No próximo domingo tudo pode acontecer”, prometeu.

Uma das mudanças especuladas é a entrada de Ferreira na vaga de Alisson. Vanderson também corre por fora na briga com Victor Ferraz.

“Lógico que queremos ganhar, o Palmeiras também quer. É difícil para todos. Outros grandes investiram muito e não ganharam. E o Grêmio está em mais uma final de Copa do Brasil. Competição importante, de nível nacional. Se for ver, quem foi campeão neste ano foi o Flamengo, que conseguiu o Brasileiro, e o Palmeiras, que ganhou a Libertadores. O resto, quem ganhou foi o estadual. E aí? Parece que às vezes os grandes ganharam há dois, três meses atrás. Todos querem ganhar. Não é só o Grêmio”, acrescentou Renato.

A finalíssima não tem saldo qualificado, e o Palmeiras venceu a ida por 1×0.

Voltar para o topo