Ir para o conteúdo principal

Grêmio preserva atacante para o jogo contra o Huachipato; entenda por quê

Nesta terça-feira (04), o Grêmio enfrenta o Huachipato, no Chile, em um duelo que é decisivo para o clube gaúcho na Libertadores. Caso o Tricolor seja derrotado, estará eliminado da competição e, por isso, o time de Renato precisa, pelo menos, pontuar neste confronto.

Veja também: Venezuela libera e Grêmio terá Soteldo para o jogo decisivo da Libertadores

No entanto, mesmo com a importância deste confronto, o time de Renato Portaluppi precisa olhar para a temporada inteira e, pensando nisso, o atacante Cristian Pavón foi preservado deste duelo. Sem estar com 100% da sua forma física, o jogador ainda segue de fora do duelo.

Pavón teve uma lesão muscular e sua recuperação caminhou dentro do esperado pelo Tricolor e, agora, o jogador deve começar a ganhar minutos em campo com Renato. A tendência, é que o atleta tenha minutagem no jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores.

O atacante argentino vinha sendo uma peça de destaque do time do Grêmio na temporada. Vindo do Atlético-MG, o atleta apresentava números interessantes nos poucos jogos que fez pelo Grêmio em 2024. Foram 11 jogos disputados, três gols e cinco assistências.

Pavón pelo Grêmio
Pavón comemora gol – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Provável Grêmio contra o Huachipato

O time do Grêmio não deve ter mistérios no confronto diante do Huachipato, pela Libertadores. Renato deve manter a base da equipe que venceu o The Strongest pelo placar de 4 a 0, no estádio Couto Pereira.

Veja também: Dirigente deixa permanência de JP Galvão em aberto no Grêmio: “Estamos avaliando”

O provável time contra o Huachipato deve ter a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Soteldo e Cristaldo; Diego Costa.

Voltar para o topo