Ir para o conteúdo principal

Grêmio tem projeção ousada de torcedores para Recopa Gaúcha

O Grêmio espera ter a Arena lotada nesta terça-feira (17), quando encara o São Luiz, de Ijuí, pela decisão Recopa Gaúcha. O jogo marca a primeira partida oficial do clube na temporada de 2023 e pode ter a estreia de diversos reforços, entre eles, do centroavante Luis Suárez.

+ Com Suárez, Renato encaminha escalação do Grêmio para estreia na temporada

Com o apelo alto do torcedor, as vendas já se aproximam dos 30 mil bilhetes, com o último levantamento apontando 29 mil ingressos comercializados. A Arena ainda traz a informação de que três setores estão esgotados, sendo eles: superior norte, superior sul e superior leste.

Contam com poucos ingressos disponíveis os setores gramado oeste, gramado leste e arquibancada norte. Vale lembrar que algumas organizadas do Grêmio estão suspensas temporariamente pelo Juizado do Torcedor e Grandes Eventos de Porto Alegre, sendo elas: Geral do Grêmio, Garra Tricolor e Jovem do Grêmio.

Grêmio aguarda regularização de reforços

Até o momento, o Grêmio contou com seis nomes no BID para a estreia pela Recopa Gaúcha, nesta terça-feira. Estão regularizados e aptos para o jogo: Bruno Uvini, Reinaldo, Gustavinho, Everton Galdino, Kannemann (renovação) e Pepê.

Com todos os reforços à disposição, o técnico Renato Portaluppi poderá mandar o time que encarou o Novo Hamburgo, em jogo-treino na última semana. A equipe tinha, na oportunidade, os seguintes atletas: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Bitello e Pepê; Campaz, Luis Suárez e Ferreira.

Do time titular de Renato, ainda precisam ter o nome regularizado o lateral Fábio e o atacante Luis Suárez. Kannemann, Reinaldo e Pepê já estão com a documentação em dia no BID, da CBF.

Voltar para o topo