Ir para o conteúdo principal

Grêmio reencontra árbitro que possui retrospecto ruim em jogos do clube neste sábado

Cesar Greco / Palmeiras

O confronto entre Grêmio x CRB-AL, neste sábado, às 20h30, pela Série B, terá a arbitragem principal de Vinicius Gonçalves Dias de Araújo. Será a primeira vez nesta temporada que o paulista apita uma partida do tricolor.

+ Ex-Grêmio, Everton Cardoso tem lesão gravíssima em jogo da Série B e sai de ambulância

Desde 2018, o árbitro já comandou sete jogos do Grêmio. Destes, a equipe acabou derrotado em quatro. Nos outros confrontos, o tricolor venceu dois e empatou um, resultando em um aproveitamento de apenas 33,3%, conforme levantamento feito pelo site Grêmiopédia.

Quando atuou como visitante com Vinicius Gonçalves Dias de Araújo, o Grêmio se complicou ainda mais. Em cinco partidas, foram três derrotas, um empate e somente uma vitória.

O último jogo do tricolor apitado pelo árbitro foi em 9 de novembro do ano passado, quando o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Para o jogo deste sábado, Vinicius Gonçalves Dias de Araújo será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa nas bandeiras. Se necessário, será orientado por Adriano de Assis Miranda na arbitragem de vídeo (VAR).

Voltar para o topo