Ir para o conteúdo principal

Grêmio ganha reforço de titular para decisão contra o Bahia na Copa do Brasil

O Grêmio enfrenta nesta terça-feira um importante jogo fora de casa contra o Bahia, válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi contará com um importante reforço no elenco.

Veja também: Grêmio planeja “momento ideal” para Suárez viajar à Barcelona

O zagueiro Bruno Alves, que estava de fora no final de semana devido a uma irregularidade em seu contrato, teve nesta segunda-feira (03) seu novo vínculo com o Grêmio registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para entrar em campo na terça-feira.

No jogo do final de semana, o Tricolor ainda tinha dúvidas devido ao contrato de empréstimo do jogador, que terminou no dia 30 de junho. No entanto, com a abertura da janela de transferências, o Grêmio regularizou a situação do atleta.

Bruno Alves tem sido um pilar na equipe de Renato Portaluppi e agora renovou definitivamente o seu contrato com o clube até o final da temporada. O defensor ainda pode ter mais um ano de contrato, caso ambas as partes decidam pela renovação.

Com o retorno de Bruno Alves, Renato deve manter o time com três zagueiros, substituindo Gustavo Martins, que marcou o gol da vitória do Grêmio contra o Bahia no último sábado.

Renato satisfeito com desempenho da equipe

Após a vitória sobre o Bahia no final de semana, Renato concedeu uma entrevista coletiva na qual falou sobre o momento da equipe. O técnico afirmou estar satisfeito com o grupo de jogadores e com o que eles têm apresentado nas partidas.

Veja também: Grêmio anuncia acordo para contratação do atacante Iturbe, ex-Porto e River Plate

“Estou bastante satisfeito com o grupo pelas atuações, pelo que vem se entregando. Está de bom tamanho pelo que apresentamos. Poderíamos ter tido um placar melhor, o sofrimento não precisava ser tão grande, mas o importante é que no final conseguimos os três pontos e continuamos na vice-liderança do campeonato”, declarou o comandante do Grêmio.

Com informações: Globo Esporte

Voltar para o topo