Ir para o conteúdo principal

A resposta do Grêmio após as provocações do Inter nas redes sociais

A tensão do clássico Gre-Nal, no qual o Grêmio saiu derrotado, não se limitou apenas ao gramado. Nas redes sociais, o duelo entre tricolores e colorados se intensificou com provocações e respostas à altura.

Veja também: Renato está chateado com repercussão negativa após viagem ao Rio de Janeiro

O perfil oficial do Internacional, aproveitando o momento de vitória, decidiu alfinetar o Grêmio referindo-se aos rebaixamentos do clube rival na história. “Bem-vindo, rival, de volta à Série A. Te recebemos com um gol para cada rebaixamento teu!”, postou o perfil colorado.

O Grêmio, contudo, não se deixou abater e deu o troco exibindo o orgulho de sua torcida. Em sua rede, o tricolor postou uma foto da torcida no estádio Beira-Rio, onde as faixas destacavam cada título da Libertadores conquistado pelo clube.

“Muito obrigado à maior torcida do Sul do Brasil. Somos o que todos gostariam de ser. Nosso ano não acaba hoje, nossas batalhas vão até o final e temos certeza que vocês estarão com a gente. AMAMOS VOCÊS.”, retrucou o Grêmio, lembrando que o Internacional foi recentemente eliminado da Libertadores pelo Fluminense e luta apenas na parte de baixo da tabela.

Presidente do Grêmio se incomodou com provocações

As polêmicas extracampo não se limitaram apenas às redes sociais. O Grêmio manifestou insatisfação com a postura do Internacional, que incluiu a escolha das senhas do Wifi no Beira-Rio, fazendo alusão aos anos de rebaixamentos do tricolor.

Veja também: Grêmio: Derrota no clássico, viagem de Renato e bronca do presidente

Além da questão das senhas, o presidente do Grêmio também mencionou um incidente envolvendo o meia Luan e um dirigente do Internacional. “Houve a provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, com o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou, eu vi a provocação, foi de graça. Teve a história das senhas, que depois foi modificado, tem as postagens (nas redes sociais)”, desabafou.

Voltar para o topo