Ir para o conteúdo principal

Grêmio terá o retorno de quarteto titular para decisão contra o Caxias

O técnico Renato Portaluppi terá motivos para sorrir no jogo do Grêmio diante do Caxias, pela grande final do Campeonato Gaúcho. O Tricolor contará com o retorno de quatro jogadores importantes para as partidas da final.

+ Chocado por cenas no Beira-Rio, dirigente do Caxias promete receber bem o Grêmio

A primeira boa nova é que Kannemann, após cumprir suspensão, está de volta ao time. Além disso, Franco Cristaldo, que vem se recuperando de lesão, deve estar em plenas condições para ajudar a equipe dentro dos 90 minutos.

Para fechar, os dois jogadores que estiveram convocados por suas seleções, Villasanti e Carballo, estarão de volta e, assim, reforçarão a equipe de Renato Portaluppi.

Uma provável escalação do Grêmio para encarar o Caxias, no próximo sábado, no estádio Centenário, tem: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Grêmio perde dois jogadores importantes por lesão

Por outro lado, o Grêmio perdeu dois jogadores para o duelo contra o Caxias, no final de semana. Ferreira e Diego Souza se lesionaram durante o embate com o Ypiranga, no último sábado, e não possuem previsão de retorno.

Ferreira teve um problema no músculo adutor da coxa e, com uma lesão de grau III, terá uma parada longa dos gramados, desfalcando a equipe na final do Gauchão e, possivelmente, nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Já Diego Souza teve detectada uma lesão no menisco do joelho e fará uma artroscopia nesta terça-feira. O centroavante de 37 anos, que já cogitava encerrar a carreira após o término do Campeonato Gaúcho, dificilmente retornará aos gramados como atleta profissional.

Voltar para o topo