Ir para o conteúdo principal

Com retornos, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Coritiba

O Grêmio se prepara para enfrentar a equipe do Coritiba nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em partida que acontece no Couto Pereira. Para este confronto, Renato terá o retorno de jogadores importantes no elenco gremista.

Veja também: Com clássico pela frente, seleção uruguaia decide convocar Suárez e Carballo, do Grêmio

Carballo e Cuiabano, que poderiam retornar diante do América-MG, ficaram em Porto Alegre aprimorando a parte física e, agora, aparecem entre os relacionados do time gremista para o confronto em Curitiba.

Mesmo estando disponíveis, os dois jogadores devem começar a partida no banco de reservas. Cuiabano é reserva imediato de Reinaldo, diferente de Carballo, que é titular do time. Com chances remotas de ser titular, o volante uruguaio deve ganhar minutos no decorrer da partida.

Confira os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Gabriel Grando e Caíque
  • Laterais: Cuiabano, Fábio, João Pedro e Reinaldo
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Geromel e Kannemann
  • Meias: Carballo, Cristaldo, Josué, Luan, Besozzi, Nathan Fernandes, Pepê e Villasanti
  • Atacantes: André Henrique, Ferreira, Galdino, João Pedro Galvão e Luis Suárez

Escalação do Grêmio contra o Coritiba

O Grêmio deve ter mudanças na sua equipe diante do Coritiba, com o retorno de Geromel e Kannemann no time titular, além da indefinição sobre a entrada de Carballo no time. Caso o volante comece como titular, Galdino deve deixar os 11 iniciais de Renato.

Veja também: Corinthians monta dossiê contra árbitro; jornalista relembra falha em jogo do Grêmio

A provável escalação do Grêmio conta com: Gabriel Grando; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Everton Galdino (ou Carballo), Cristaldo e Besozzi; Luis Suárez.

Grêmio e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, no Couto Pereira, às 20h e, em caso de vitória gremista, a equipe pode terminar a rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, chegando aos 53 pontos.

Voltar para o topo