Ir para o conteúdo principal

Grêmio x São José terá narração de Gustavo Villani; saiba como assistir

Divulgação

Depois de uma vitória contra o Brasil de Pelotas no meio de semana, o Grêmio volta a campo na noite deste domingo para enfrentar o São José fora de casa, no Passo D’Areia, a partir das 20h30, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

+ Mesmo com time reserva, Grêmio é favorito contra o São José nas casas de apostas

O torcedor que não puder comparecer ao estádio, terá duas opções para acompanhar o jogo ao vivo pela televisão. A primeira é o canal Sportv, para todo o Brasil, a partir das 20h25. A outra alternativa é o Premiere, exclusivo para assinantes do pacote pay-per-view.

Em ambos os canais a narração será de Gustavo Villani e com comentários a cargo de Paulo César Vasconcellos e Roger Flores.

O Grêmio é o atual primeiro colocado da tabela de classificação do Campeonato Gaúcho com seis pontos. O tricolor luta por uma vitória para manter uma boa diferença de pontos em relação ao segundo.

Grêmio terá time alternativo contra o São José

Poupando os seus principais jogadores do criticado gramado sintético do estádio Passo D’Areia, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time completamente alternativo, sem Luis Suárez.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Thaciano, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Villasanti e Lucas Silva; Gustavinho (ou Campaz), Cristaldo e Guilherme; Diego Souza.

Voltar para o topo