Ir para o conteúdo principal

Grêmio terá semana intensa de treinamentos até o jogo contra o Bahia; veja detalhes

Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Renato Portaluppi preparou uma semana intensa de treinamentos até o jogo contra o Bahia, no próximo dia 16 de outubro. A partida tem aspecto de decisão para o acesso do Grêmio à Série A do Campeonato Brasileiro.

+ Três notícias que bombaram no Grêmio hoje (10/10)

Se vencer no próximo final de semana, o Grêmio poderá confirmar seu retorno à elite no confronto diante do Náutico, no dia 23, faltando duas rodadas para o término da competição. Como a palavra de ordem no vestiário é garantir o acesso o quanto antes, os jogadores terão uma longa semana de treinamentos.

Programação do Grêmio até o jogo contra o Bahia

Após domingo de folga no Grêmio, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira para dar início aos trabalhos no CT Luiz Carvalho. As atividades começam às 15h30 e serão abertas para a imprensa do início ao fim.

Os atletas voltam ao CT na terça, às 10h30 para novo treino. Da mesma forma, na quarta-feira a atividade será no turno da manhã, novamente às 10h30. Na quinta, os jogadores trabalham na parte da tarde, às 15h30. Por fim, na sexta os trabalhos ocorrem a partir das 10h30.

O sábado será de atividades leves e estudos sobre o Bahia, identificando os pontos fortes e fracos da equipe adversária. Está marcado para este dia também o início da concentração para o jogo, que ocorrerá às 16h de domingo.

Voltar para o topo