Ir para o conteúdo principal

Grêmio "sofre" com posição carente diante do São Luiz

O Grêmio terá um problema para montar o seu time diante do São Luiz, e o técnico Renato Portaluppi vai precisar ser criativo, principalmente, para montar o seu sistema defensivo, sem Kannemann, suspenso.

+ Titular tem lesão confirmada e pode perder estreia do Grêmio na Copa do Brasil

Renato conta com diversos problemas no setor defensivo, sobretudo na zaga, por conta de jogadores lesionados. Estão entregues ao Departamento Médico, neste momento, Geromel, Bruno Uvini e Natã.

Sem Kannemann, Renato terá apenas dois defensores de ofício no elenco, sendo eles: Bruno Alves e Gustavo Martins. Caso precise de mais alguma peça defensiva no time, Thiago Santos e Villasanti podem atuar improvisados no setor.

Grêmio deve ter time reserva contra o São Luiz

Além do sistema defensivo desfalcado por Kannemann, o Grêmio deve ter mais baixas no time contra o São Luiz, no próximo domingo, e a tendência é que seja uma equipe reserva para o confronto em Ijuí, no interior do estado.

Pepê, suspenso, é outra peça que fica de fora do confronto. Ferreira, Bitello, Reinando e Suárez, também devem ser poupados do jogo que acontece no próximo final de semana pelo Campeonato Gaúcho.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Thaciano (ou João Pedro), Bruno Alves, Gustavo Martins e Diogo Barbosa; Villasanti e Lucas Silva; Vina, Cristaldo e Gabriel Silva; Diego Souza.

Vale lembrar que o Tricolor está matematicamente classificado para a semifinal do Gauchão e, agora, prioriza dois jogos que acontecem em março, sendo o primeiro diante do Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil, enquanto no dia 05, o duelo importante será o clássico Gre-Nal, pelo Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo