Ir para o conteúdo principal

Grêmio tem interesse em volante Pepê, do Cuiabá

Ricardo Moreira / Getty Images

Em negociações adiantadas para a contratação de Felipe Carballo, o Grêmio analisa a possibilidade de uma investida por outro volante. De acordo com o site Globo Esporte, o clube está interessado em Pepê, do Cuiabá.

+ Grêmio encaminha empréstimo de Mateus Sarará para clube da Série B

O Grêmio fez sondagens pelo meio-campista de 24 anos, que vem sendo o principal destaque da equipe mato-grossense. Nas duas últimas edições do Brasileirão, Pepê foi titular absoluto do Cuiabá e extremamente decisivo para a manutenção do clube na primeira divisão.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Pepê conta com passagem pelo futebol português, vestindo a camisa do Portimonense entre 2018 e 2019 por empréstimo. No ano passado, foi repassado ao Cuiabá, onde assinou um contrato válido por três temporadas.

Ao site Globo Esporte, a diretoria da equipe mato-grossense preferiu não comentar sobre o suposto interesse do Grêmio, mas confirmou que Pepê possui uma multa rescisória considerável. Ou seja, para tê-lo, o tricolor precisaria desembolsar um bom dinheiro.

Grêmio mantém negociações por Carballo

Enquanto analisa uma investida por Pepê, do Cuiabá, o Grêmio tem negociações bem encaminhadas para contratar o volante Felipe Carballo, do Nacional. O clube é o principal interessado na contratação do jogador e deve desembolsar cerca de R$ 16 milhões para contratá-lo em definitivo.

Voltar para o topo