Ir para o conteúdo principal

Grêmio tem 2 desfalques confirmados contra o Mirassol, pelo Brasileirão

Técnico Mano Menezes em treinamento do Grêmio no CT Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio encerrou, na manhã desta sexta-feira, sua preparação para mais um jogo importante da temporada. No sábado (13), o tricolor gaúcho enfrenta o Mirassol, em casa, às 16h (Horário de Brasília), em partida que será válida pela abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o técnico Mano Menezes terá problemas para montar a sua equipe inicial no confronto. Dois jogadores, acusando dores musculares, não participaram do último treinamento e com isso, estão fora do jogo contra o Mirassol. Já existe um diagnóstico inicial sobre a presença dos atletas na próxima rodada, no clássico Gre-Nal, dia 21 de setembro.

Grêmio não terá Marcos Rocha e Carlos Vincius contra o Mirassol

De acordo com informação divulgada primeiramente pelo jornalista Filipe Duarte, de GZH, o lateral-direito Marcos Rocha e o centroavante Carlos Vinicius não atuarão diante do Mirassol. Ambos relataram desconforto muscular e por isso, serão preservados, sequer sendo relacionados.

Entretanto, a comissão técnica do Grêmio tem otimismo em contar com os jogadores para o Gre-Nal. Também pela importância do clássico, a opção tomada foi de não correr maiores riscos de perder os atletas para o restante da temporada.

Sendo assim, a provável escalação do Grêmio diante do Mirassol tem: Tiago Volpi; João Pedro (Gustavo Martins), Erick Noriega, Kannemann e Marlon; Arthur, Cuellar e Edenilson; Braithwaite, Alysson e Cristian Olivera.

Com 25 pontos conquistados, o Grêmio ocupa atualmente a 13ª posição do Campeonato Brasileiro. O Mirassol, por sua vez, ocupa a 6ª posição, com 35 pontos.

Escrito por

Jornalista, credenciado ACEG, apaixonado por futebol e pelo Grêmio. Em busca sempre da melhor informação e com a cautela de tentar transmitir os fatos da maneira mais precisa.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio