Ir para o conteúdo principal

Grêmio tem péssimo retrospecto com árbitro do jogo desta terça-feira, contra o Operário

O confronto entre Grêmio e Operário-PR, nesta terça-feira, às 19h, pela Série B, terá a arbitragem principal de Bruno Arleu de Araújo. Será a primeira vez nesta temporada que o carioca apita uma partida do tricolor.

+ Grêmio é favorito a vencer o Operário, mas goleada tem boa margem de lucro; veja as odds

Desde 2015, o árbitro já comandou 14 jogos do Grêmio. Destes, o tricolor acabou derrotado em seis. Nos outros oito confrontos, a equipe gaúcha venceu dois e empatou outra meia dúzia, resultado em um aproveitamento de apenas 28,6%, conforme levantamento do site Grêmiopédia.

Quando atuou como mandante com Bruno Arleu de Araújo no apito, o Grêmio também se complicou. Em sete partidas, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas.

O último jogo do tricolor apitado por Bruno Arleu de Araújo foi há pouco mais de oito meses, quando o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Para o jogo desta terça-feira, o árbitro será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira. O responsável pelo VAR será Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Voltar para o topo