Ir para o conteúdo principal

Guerra fala do primeiro Gre-Nal como presidente do Grêmio: “Expectativa alta”

Ainda invicto como presidente do Grêmio, Alberto Guerra viverá neste domingo o seu primeiro Gre-Nal como mandatário do clube e reforça estar com a “expectativa alta” para o clássico. Ele é da tese de que Gre-Nal sempre vale muita coisa, independentemente da situação dos times – ambos estão classificados para a semi do Gauchão.

+Jogador colorado diz que Inter vai “confiante e preparado” para enfrentar o Grêmio

“Expectativa alta. A gente gosta de grandes jogos. Gre-Nal sempre vale alguma coisa. Espero começar como presidente com um bom resultado”, declarou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Evitando qualquer tipo de polêmica desnecessária, Guerra fez questão de elogiar o rival Inter e até lembrou bons resultados recentes obtidos pelo time treinado por Mano Menezes:

“Estamos com os pés no chão, em um processo de construção. Conseguimos retomar a autoestima do nosso torcedor. Faltam peças ainda para dar mais opções para o nosso treinador e sabemos que o nosso rival vem de um vice-campeonato brasileiro, embalado, e é favorito ao título. Nada melhor do que o um teste como esse para medir forças”, ampliou.

Qual Grêmio vai a campo?

Embora o técnico Renato Portaluppi venha mantendo um certo mistério em algumas posições, como na lateral-direita, tudo indica que o Grêmio irá atuar com a seguinte formação a partir das 20h de domingo na Arena:

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo, Vina; Luis Suárez.

O árbitro do clássico de número 438 será Leandro Pedro Vuaden, com Daniel Nobre Bins no comando das operações do VAR. Apenas os canais Premiere vão transmitir a partida na Arena.

Voltar para o topo